Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

O Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia

NOVA PRODUÇÃO DO UNIVERSO STAR WARS LEVA DIN DJARIN E GROGU PARA UMA MISSÃO INÉDITA E MARCA O RETORNO!

Os fãs de Star Wars já podem comemorar: o aguardado filme “O Mandaloriano e Grogu” estreou nesta quinta-feira (21), nos cinemas brasileiros. O longa marca o retorno da franquia às telonas após sete anos e dá continuidade aos acontecimentos da série “The Mandalorian”, sucesso do Disney+.

Estrelado por Pedro Pascal, o filme acompanha Din Djarin e Grogu em uma nova missão pela galáxia, agora trabalhando ao lado da Nova República. A produção também traz nomes como Sigourney Weaver no elenco e promete muita ação, nostalgia e aventuras espaciais para os fãs da saga.

Star Wars volta aos cinemas com 'O Mandaloriano e Grogu': 'Sucesso!'

Dirigido por Jon Favreau, o longa já vem sendo apontado como uma das estreias mais comentadas do ano e aposta no carisma de Grogu, conhecido pelos fãs como “Baby Yoda”, para reconquistar o público nos cinemas.

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS