Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jesus Luz celebra aniversário da namorada Rafa com declaração apaixonada na web

DJ COMPARTILHOU FOTOS AO LADO DA INFLUENCIADORA E DESTACOU A FELICIDADE QUE VIVE NO RELACIONAMENTO!

Jesus Luz, de 39 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para homenagear a namorada, Rafa Mesquita, que completou 23 anos. O DJ e modelo publicou uma sequência de fotos ao lado da influenciadora e aproveitou a data especial para fazer uma declaração de amor.

Na publicação, Jesus compartilhou momentos do casal e destacou a admiração que sente pela companheira. A mensagem rapidamente chamou a atenção dos seguidores, que deixaram diversos comentários parabenizando Rafa pelo aniversário.

“Feliz aniversário, minha deusa! Sou muito feliz ao seu lado! Sua luz ilumina todos ao seu redor, e eu sou o sortudo que tem o privilégio de desfrutar dela todos os dias”, escreveu o artista na legenda. O casal costuma compartilhar registros da rotina e de momentos especiais nas redes sociais. A homenagem romântica reforçou o carinho entre os dois e marcou o aniversário de Rafa Mesquita com uma declaração repleta de afeto e gratidão. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Jesus Luz (@jesusluz)

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS