Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ivete Sangalo curte férias no Vale do São Francisco e exibe passeio entre amigos

CANTORA POSOU AO LADO DE UM GRUPO DE AMIGOS DURANTE UM PASSEIO PELAS ÁGUAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO!

A cantora Ivete Sangalo aproveitou o período de férias para renovar as energias e compartilhou, nesta sexta-feira (3), registros de um dia de lazer em um dos cenários mais belos do Nordeste. Aos 54 anos, a artista publicou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni, fazendo poses descontraídas e exibindo toda a sua alegria característica.

Bellinha Delfim é anunciada como nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro

Além dos cliques divertidos, Ivete também mostrou momentos ao lado de um grupo de amigos durante um passeio pelas águas do Vale do São Francisco, região conhecida por suas paisagens exuberantes e por abranger áreas dos estados da Bahia e Pernambuco. As imagens transmitiram o clima de tranquilidade e diversão que tem marcado o descanso da cantora.

Graciele Lacerda relembra dias de São João no Nordeste com carrossel de fotos: 'Tbt'

Sempre muito ativa nas redes sociais, Ivete costuma dividir com os seguidores momentos de sua rotina, e as novas publicações rapidamente receberam uma enxurrada de elogios. Fãs destacaram a boa forma da artista, o bom humor e a energia contagiante que ela demonstra mesmo durante os dias de folga, celebrando mais um capítulo das férias da estrela baiana. Confira cliques abaixo:

Mãe de Isis Valverde faz desabafo após receber homenagem e relembra trajetória

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Veveta (@ivetesangalo)

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS