Ana Hickmann encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos de seu casamento com Edu Guedes, realizado no último sábado (12). Ainda emocionada com a celebração, a apresentadora revelou detalhes que tornaram o momento ainda mais especial e afirmou estar vivendo a realização de um sonho.
Entre os detalhes do visual, Ana destacou as joias desenhadas exclusivamente para a ocasião por sua madrinha de casamento, Rosana Chinche. Ela também contou que seu buquê de rosas brancas foi produzido exatamente como havia imaginado. “Ainda estou flutuando!!! Sonho realizado”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.
Ana ainda revelou que levou ao altar um terço que recebeu de presente dos fãs, considerado por ela um símbolo especial para acompanhar o momento. Ao compartilhar os registros, ela também agradeceu às equipes responsáveis pela decoração e pelas fotografias do casamento. “O terço foi um presente muito. Confira abaixo:











