Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Virginia Fonseca desembarca em Madri para passar o Réveillon com Vini Jr. ‘Chegamos ‘

APRESENTADORA VIAJOU COM OS TRÊS FILHOS APÓS TEMPORADA EM TRANCOSO, JUNTO COM A FAMÍLIA E AMIGOS!

Virginia Fonseca já está em Madri, na Espanha, onde vai passar o Réveillon ao lado do namorado, o jogador Vinícius Jr. A apresentadora compartilhou, nesta segunda-feira (29), registros da chegada ao destino europeu acompanhada dos filhos Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano.

Nas imagens publicadas no Instagram, Virginia comentou a mudança de clima após os dias de calor no Brasil. “E nossas férias de verão chegaram ao fim!!! Chegamos no frio de Madri”, escreveu ela na legenda.

Denílson se derrete por Luciele e elogia trabalho da esposa em entrevistas na Copa

Antes da viagem internacional, a influenciadora esteve em Trancoso, no litoral sul da Bahia, onde curtiu dias de descanso ao lado do namorado. Durante a passagem pelo destino turístico, Virginia também encontrou personalidades do meio artístico, como Luciano Huck e Angélica, com quem chegou a dançar no palco em um dos eventos locais. Confira cliques abaixo:

Paolla Oliveira reflete sobre descanso e celebra retorno à rotina após férias

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Virginia (@virginia)

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS