Rafa Kalimann surge chorando em vídeo e faz reflexão: “Preciso rever quem eu sou!”

TÁ EXPLICADO O CHORO!

Na manhã desta sexta-feira (15), a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann postou um vídeo em seu perfil do Instagram com uma reflexão sobre a vida, a humanidade e o que é o amor. No vídeo, que foi feito pelo presidente da “ONG Missão África”, Rafa aparece chorando em sua chegada em Lamego. “Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar pra onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores”, declarou a apresentadora.

Rafa continuou refletindo sobre a vida e o amor, declarando que se sua passagem pela vida não for baseada no amor, ela teria passado em vão. “Se eu olho pra realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou. Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo. Se pra mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se pra mim existe um “perfil” pra fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: AMOR. E é nela que mora minha busca constante. Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão”, afirmou a ex-BBB.

A apresentadora explica que o amor é o centro e a base se tudo. “Eu entendi que ela [a palavra amor] é base e o centro, que está acima das rotas que escolhemos percorrer. Se meu coração arde pelo outro, é por amor, esse Deus que habita no meu coração é inundado desse amor, quando olho pra mim e busco constantemente ser minha melhor versão, é amor, minha inquietude por mudança, por querer ver o outro bem também é amor. E que ele também encontre o seu percurso, porque ele é o caminho”, concluiu Rafa.

A ex-BBB explicou que a emoção em chegar em Lamego foi muito grande, o que a fez refletir sobre a vida e o mundo. Rafa ainda aproveitou para agradecer o apoio de todos para que ajudaram nas doações de alimentos para Lamego: “A emoção foi grande por voltar no lugar que encontramos completamente devastado em 2019. Aproveito pra agradecer vocês, até hoje conseguimos levar comida pra lá graças às doações que muitos fizeram aqui naquele ano”. Confira vídeo abaixo:

 

 

COMPARTILHE

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS