Paolla Oliveira fala sobre cena picante e sensual que marcou sua carreira: “Sem saber o que fazer”

Por fora da dramaturgia!

Nessa semana, Paolla Oliveira conversou ao vivo no Instagram com Rodrigo Lombardi e deu sua opinião sobre a polêmica cena que se tornou um dos marcos da sua carreira de atriz.

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, perguntou  Rodrigo para a beldade.

“A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, ressaltou.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, continuou.

E conta também que isso se tornou uma lição: “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

ÚLTIMA DA
MC MIRELLA

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS