A atriz global Paolla Oliveira, compartilhou um clique na tarde desta quinta-feira (14), em que surge mostrando sua nova fantasia de Carnaval, e, arrancou suspiros e alogios dos seguidores no Instagram. Na legenda da publicação, a celebridade resolveu fazer uma reflexão.
“Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria”, escreveu a atriz, na legenda da publicação.
“E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”, finalizou.