Nicole Bahls dá truques quentes de paquera e acaba revelando intimidades

"Balada Bahs!"
Foto: Reprodução/Instagram

 

Na tarde desta terça feira (8), a influenciadora e modelo Nicole Bahls parou o Instagram ao revelar alguns segredinhos íntimos para conquistar a paquera desejada e, como de praxe, ainda deu o que falar na rede social.

Toda soltinha e com seu jeito pelicular, a musa começou sugerindo que os internautas devem procurar chegar um pouco mais tarde nas baladas, como uma espécie de estratégia no “jogo da conquista”: “Nunca fui a mais bonita, mas sempre fui truqueira […] Vai pra uma balada, a bi já quer chegar dez horas da noite, quer ser o primeiro a chegar. Não, para de palhaçada! Segura, sossega um pouco. Se a balada começa dez horas [da noite], você chega uma hora da manhã. Por que? Os que chegam primeiro já vão se acabando de dançar e ficando suado. Quando você chega uma hora que é o auge da paquera, você vai chegar fresquinho, com cheirinho de banho, perfume exalando. Todo mundo suado e o fulano fresquinho”, disse.

Já em outra ocasião, ela afirmou que despedidas não são necessárias: “Esse negócio de ficar dando tchau […] gente, para de dar tchau porque ninguém vai morrer. […] Ao invés de dar tchau, some, faz a francesa. Fala que vai no banheiro e sai. Porque aí fica todo mundo perguntando ‘Cadê? Foi embora?’, fica todo mundo com vontade de quero mais”, ressaltou.

Autêntica, Nicole ainda alertou que após trocar telefone com o chursh nunca ligar no dia seguinte, para valorizar o passe e fazer a linha de mulherão difícil: “Vocês peguem o telefone e falem ‘ah, tá bom, amanhã eu te ligo’, mas vocês não liguem! Porque senão parece que não tem nada pra fazer e que aquela foi a oportunidade foi a maior da vida e o bofe já fica se sentindo, já baba toda a paquera. Tem que fazer uma linha difícil, tá? Não liga, que aí ele vai ficar falando ‘caramba, não me ligou’. Aí começa né, aquela sedução”,  descontraiu.

Vem assistir o vídeo completo!

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS