Naiara Azevedo se pronuncia após família ser mantida refém: “Entristece a gente!”

FORÇA, NAIARA!

A cantora Naiara Azevedo, que recentemente participou do “BBB 22“, teve a casa de sua família invadida na manhã desta terça-feira (29), e ela acabou usando o Instagram para se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez, aproveitando para tranquilizar os fãs.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a família da cantora foi feita de refém por volta das 6h da manhã de ontem (29), e foi mantida por cerca durante duas horas quando três assaltantes invadiram a casa dos pais e da irmã de Naiara, que fica na cidade de Farol, no Paraná. Durante a ação, os criminosos levaram dois veículos que pertenciam à família. Após recolherem mais alguns pertences na residência, os bandidos fugiram do local.

Naiara Azevedo aposta em look de inverno e ganha elogios: "Como pode ser tão linda?"

Em seu Instagram, Naiara usou os Stories para comentar o episódio traumático, mas garantiu que o caso está sendo investigado e que seus familiares estão bem. “Todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e do WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, respeito, a preocupação, as orações… Respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. Mas temos que ser gratos a Deus que não aconteceu nada com a integridade física deles. É só Deus para cuidar do coração agora. Mas o importante é que tá todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada pela preocupação”, declarou a cantora.

Naiara Azevedo aposta em look de inverno e ganha elogios: "Como pode ser tão linda?"

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS