Na intimidade, Juju Salimeni descarta uso de absorventes e revela: “Não uso calcinha em casa”

Ousada e diferenciada!
Foto: Reprodução/Instagram

 

Recentemente, a musa fitness Juju Salimeni chocou seus milhões de seguidores do Instagram ao revelar algumas intimidades diferenciadas.

Bem à vontade e seguindo o estilo livre, a bela soltou o verbo e ressaltou que já descartou o uso de absorventes tradicionais durante seu ciclo e trocou o objeto pelo um coletor menstrual por não gostar de usar calcinhas em casa.

Juju Salimeni abre o jogo sobre vida sexual e causa furor na internet

“Não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, contou.

Em outro momento, ela disse ainda que sente segurança no método moderníssimo: “Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma. Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, finalizou.

Juju Salimeni posa com look fitness e ostenta bumbum na nuca: “Tudo em cima!"

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS