Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Monique Evans mostra recuperação após minilifting facial e revela confiança

APRESENTADORA DE 70 ANOS COMPARTILHOU DETALHES DO PÓS-OPERATÓRIO E BRINCOU EM TOM DE HUMOR!

Dois dias após passar por um minilifting facial, Monique Evans usou as redes sociais no domingo (2), para mostrar como está sua recuperação. A apresentadora, de 70 anos, brincou com a aparência no pós-operatório, mas afirmou que já está satisfeita com a evolução e acredita que o resultado final será positivo.

“Cacá está aqui limpando as casquinhas do sangue. É uma carinha de quem foi atropelada por caminhão, mas tudo vai dar certo. Pensei que fosse ficar mais roxa, até que não ficou. Mas já estou gostando muito. Se com dois dias está assim, vai ficar espetacular”, disse Monique, revelando que a esposa, a DJ Cacá Werneck, tem ajudado nos cuidados com as cicatrizes.

Angélica e Luciano Huck curtem férias na Grécia em passeio de barco: 'Memorias!'

A apresentadora também comentou, em tom bem-humorado, sobre o inchaço na região das orelhas. “A única coisa esquisita é a orelha, que parece um bicho do mar. Ele vai cortar metade e vai ficar tudo certinho”, brincou. Monique contou ainda que retornará ao médico nesta semana para avaliação e seguirá em repouso conforme orientação médica. Confira abaixo:

Filha de Ana Paula Siebert ajuda em tarefa de casa e chama atenção pela organização

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS