Mirella se defende após ser criticada sobre conteúdo do OnlyFans: “Não me rotula!”

ELA APIMENTA MESMO!

MC Mirella se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais após ser criticada por uma seguidora por conta de seus conteúdos exclusivos da plataforma OnlyFans. Na ocasião, a internauta afirmou que não deixa o marido seguir Mirella nas redes sociais por conta de suas fotos.

Após todo o bafafá, a funkeira usou o Instagram Stories para rebater as críticas e disse que, mesmo vendendo conteúdo, seu grande sonho é a música e ela estaria usando esse dinheiro para investir em sua carreira também após ser boicotada pela indústria musical.

“Eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar. É um trabalho honesto como qualquer outro […] Isso não me rotula, inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música”, escreveu Mirella. Você pode conferir o desabafo completo aqui!

 

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS