A funkeira MC Carol, de 31 anos, abriu as portas de sua nova mansão, na qual atualmente mora com o marido, o ator de filmes pornôs gays Cosme Santiago, para o Podpah, e recebeu o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, que bateu um papo divertido com a cantora.
Na residência, rodeada de muito verde e com piscina, churrasqueira e closet na área externa (onde Carol guarda roupas de seus shows), MC Carol diz estar em um dos melhores momentos de sua carreira. Recentemente, ela se apresentou pela terceira vez no Rock in Rio “estou competindo com a Rihanna”, brincou, e ainda concorre ao Grammy Latino 2024 na categoria Melhor Música Urbana em Português com Fé nas Maluca, seu feat com IZA.
Porém, nem sempre foi assim e Carol teve muitos perrengues no começo da carreira. “Já cheguei a fazer sete shows num sábado a R$ 50 cada um. E isso quando eu recebia, porque o contratante fugia e não pagava. Mas é fazer a parada por amor e ter fé que um dia a parada não ia dar ruim”, diz ela.
E para quem vê MC Carol no palco nem imagina como ela é no dia a dia. “Sou caseira, sou bem bicho do mato. Guardo energia pro palco”, garante. “Minha primeira tatuagem foi ‘paz’, que era o que eu mais queria na minha vida”, completa ela em seu novo ‘retiro espiritual’, como brinca Scooby ao visitar a mansão da cantora. Confira: