Pesquisar
Close this search box.

Mariana Goldfarb abre caixinha de pergunta e fala sobre relacionamento tóxico: ‘Apoio’

“QUANDO A GENTE COMEÇA A SE EDUCAR, COMEÇA A VER QUE TEM NOME, E VÊ QUE NÃO ESTAMOS SOZINHAS”, DISSE ELA!

Mariana Goldfarb abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu às mensagens de alguns seguidores. Em uma das questões, uma pessoa quis saber como a modelo e influenciadora identificou que estava vivendo em um relacionamento abusivo, ela já tinha falado sobre o assunto nas redes sociais anteriormente.

“Basicamente, quando não conseguimos ser nós mesmas no ambiente, quando pisamos em ovos, e não podemos expressar nossos pensamentos, não sabemos como a outra pessoa vai reagir, Quando não nos vestimos da maneira que gostaríamos, quando nossas amizades são questionadas, quando nos desqualificam, tudo se torna um problema”, respondeu.

“Alguns pilares são fundamentais. Sei que tenho privilégio de ter educação, conseguir pagar uma boa terapeuta, usar a internet e celular a meu favor, mas diria que terapia é essencial. Rede de apoio e leitura são essenciais. Para mim, foi muito importante. Quando a gente começa a se educar, começa a ver que tem nome, e vê que não estamos sozinhas, que é um tipo de relacionamento, aí tudo muda”, completou.

 

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS