Maraisa relembra momento com Marília Mendonça e emociona fãs: “minha irmã!”

SAUDADE!

Na madrugada deste sábado (21), a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, comoveu os fãs e internautas ao usar seu Instagram para fazer um desabafo sobre o período de luto que está enfrentando a perda da amiga, Marília Mendonça. A sertaneja sofreu um acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro de 2021 e não resistiu.

Em uma sequência de vídeos, ela relembrou momentos que viveu na companhia da artista e revelou que especialmente durante as madrugadas, costuma rever fotos e vídeos das duas juntas.

“Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho. De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS