Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

RESPEITO E APOIO!

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS