Juliette desabafa na web e explica motivo de não falar de BBB: “Todo mundo sabe!”

ENCANTADORA!

A campeã da última edição do “Big Brother Brasil“, Juliette Freire, falou do motivo que a levou a parar de comentar e expressar sua opinião sobre o reality show nas redes sociais. Segundo a cantora, com sua agenda corrida, é difícil acompanhar o que está acontecendo na casa e as críticas que ela recebe também são frequentes.

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que eu estou fazendo”, revelou a cantora, que está em turnê atualmente.

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude e as pessoas começaram a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra. É perigoso fazer isso porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, declarou a artista.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS