Juju Salimeni se irrita com críticas de seguidor e rebate: “Problema é seu!”

MANDOU BEM, JUJU!

Nesta segunda-feira (11), Juju Salimeni abriu uma caixa de perguntas no Instagram, para que os seus seguidores interagissem com ela. Porém, em uma das respostas dos internautas, um dos seguidores de Juju criticou a ex-Panicat, dizendo que suas roupas são vulgar e que ela não tem estilo. Porque você gosta muito de roupa vulgar? Você é riquíssima, linda, deveria ser mais estilosa”, falou o internauta.

Juju Salimeni impressiona fãs com reforma milionária em mansão: "De cair o queixo!"

“Não preciso estar de burca para ser estilosa”, escreveu Juju no stories. “Estilo é uma coisa muito relativa. O que é estiloso pra você, pode não ser pra mim. Eu me acho estilosa, se você não acha, problema é seu. Vulgaridade, acho que você quer dizer em relação ao mostrar o corpo, né? Mas, meu amor, eu treino há mais 20 anos, justamente pra esfregar na cara de pessoas que se incomodam como você“, respondeu.

Juju Salimeni se despede de Miami em grande estilo: "Estilosa e arrasadora!"

“Aí a gente dá uma patada dessas, e a gente é o que? É grossa, é arrogante, é chata, se acha… Mas a pessoa pode vir aqui e falar o que quiser. Ela pode criticar a roupa, dizer que você não é estilosa e chamar de vulgar, mas a gente não pode responder”, rebateu.

 

 

 

COMPARTILHE

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS