Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

João Lucas e Sasha Meneghel curtem viagem pela Itália: ‘Dias lindos de sol’

CASAL ESTÁ PASSANDO DIAS EM PUGLIA!

João Lucas, de 26 anos, exibiu um álbum de fotos de sua viagem pela Itália com a esposa, Sasha Meneghel, de 27 anos. Nas imagens compartilhadas no Instagram, nesta terça-feira (23), o cantor mostrou os dias em Puglia, região sul conhecida pelas paisagens e culinária. “4 dias lindos de sol em Puglia”, escreveu ele na legenda da publicação.

Coroada como Rainha de Bateria, Virginia mostra samba no pé pela 1ª vez: 'Arrasou'

No campo de comentários, os seguidores elogiaram o casal e o shape do cantor. “Vocês são muito lindos”, comentou uma seguidora. “O casal mais fofo dessa internet!”, acrescentou outra. “Que gato hein João! Sasha que se cuide”, disse mais uma.

Antes da viagem à Itália, Sasha esteve na Espanha acompanhada de Bruna Marquezine, de 30 anos, e também chamou atenção durante o desfile da grife Carolina Herrera em Madrid, realizado na última quinta-feira (18). A marca apresentou sua nova coleção assinada pelo diretor criativo Wes Gordon.

De vestido longo, Paolla Oliveira posa deslumbrante à beira-mar: 'Pra recomeçar'

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS