Gracyanne Barbosa faz vídeo nua em apoio à Mariana Ferrer

"Fotos não são convites para sexo"
Foto: Reprodução/Instagram

 

Nessa semana, Gracyanne Barbosa posou como veio ao mundo em um ensaio fotográfico para protestar pelo caso da Influenciadora Mariana Ferrer, que foi “violada” em 2018 e o abusador foi absolvido após a sentença de estupro culposo.

Na legenda do vídeo, a morena desabafou: “Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo!”.

Gracyanne Barbosa dá aquela abaixada na roupa e mostra demais : "UAU"

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça.. Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres. 03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE! #justicapormariferrer

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em 4 de Nov, 2020 às 3:56 PST

 

Gracyanne Barbosa divulga foto de ensaio luxuoso e esbanja boa forma na web

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS