Geisy Arruda quebra a internet ao fazer revelações quentes sobre sexualidade

Ousadia no 220!
Foto: Reprodução/Instagram

Se você achou que Geisy Arruda não iria causar nesta semana, achou errado.

Em entrevista ao podcast ‘Mais do que 8 minutos’, apresentado por Rafinha Bastos, a musa dos contos eróticos abriu o jogo sobre sua sexualidade e fez revelações quentíssimas.

No bate papo, ela falou que namorou mulher quando tinha 15 anos de idade e sua mãe não apoiou o relacionamento amoroso. “Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso”, ressaltou.

Geisy Arruda curte dia de praia em Fortaleza e "bumbum sarado" surpreende

Ainda dando continuidade ao assunto, a bela confessou também que tinha encontros escondidos com a ex-namorada para não ter problemas. “Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela  em casa, eu pulava o muro”, enfatizou.

Geisy Arruda celebra 4 milhões de seguidores no Instagram com clique picante

Já no quesito gênero e sexualidade, ela foi enfática e soltou o verbo: “Eu gosto da pessoa. Quando era mais nova, gostava de um estilo mais ‘boyzinho’. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão”, finalizou.

Confira:

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS