Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, foi um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (13) depois de retirar o ator de uma entrevista ao vivo. Após ser detonada pela atitude, ela se justificou em um vídeo nas redes sociais.
“Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos”, disse Marilene em um vídeo no Instagram
“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vcs . Escutem e entendam . Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar 🙏🏻”, escreveu ela na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia Faro (@steniogarciaoficial)