Dany Bananinha, de 48 anos, exibiu uma cicatriz nos seios, na segunda-feira (21), e refletiu. A assistente do Domingão com Huck postou em seu Instagram a respeito da marca, obtida após uma complicação com próteses de silicone e cirurgia de emergência para explante.
“Suas cicatrizes não são falhas, mas marcas de uma incrível capacidade de cura. Cada uma delas é um lembrete de que, não importa a profundidade da ferida, você possui a força interior necessária para transformar dor em poder, e cicatrizes em histórias de superação”, escreveu.
No fim de semana, Bananinha se abriu, pela primeira vez, a respeito da cirurgia. Ela contou que foram oito meses de sofrimento, em 2021, e um diagnóstico de contratura capsular e dois nódulos.
“O nódulo possivelmente surgiu devido ao leite materno, que empedrou e ficou em contato com a prótese de silicone”, declarou ela, que deu à luz Lara em 2020. “O que chamou a nossa atenção era o tamanho desse nódulo, que era em torno de 8×4 cm e se encontrava dentro dessa cápsula. Ou seja, em contato direto com meu implante, o que poderia ter dado infecção”, detalhou.