Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Curada, Fabiana Justus apoia campanha no Dia Mundial do Câncer: ‘Vá de Lenço’

INFLUENCIADORA EM REMISSÃO DA LEUCEMIA SE UNE À ABRALE E AO TJCC PARA CONSCIENTIZAR SOBRE PREVENÇÃO!

Nesta quarta-feira (4), Dia Mundial do Câncer, o Movimento Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC) e a Abrale promovem mais uma edição da campanha Vá de Lenço, com foco na prevenção da doença e na valorização de pacientes em tratamento, em remissão ou curados.

Embaixadora da Abrale, Fabiana Justus aderiu à ação. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda em 2024, a influenciadora passou por transplante de medula óssea e hoje está em remissão e curada.

Malu Borges entra em trabalho de parto durante jogo do Brasil: 'Só me faltava essa'

Além de apoiar a campanha, Fabiana lançou uma coleção de lenços em parceria com a Les Cloches. Todo o lucro das vendas será revertido para a Abrale, reforçando a importância de hábitos saudáveis na prevenção do câncer.

COMPARTILHE

RELACIONADAS

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS