Carol Castro abre o jogo sobre intimidades e revela se faria troca de casais na hora H

“Será?"
Foto; Reprodução/Instagram

Conhecida por suas personagens de sucesso, a atriz Carol Castro deu o que falar após revelar suas intimidades em entrevista à revista ‘Quem’.

Ela que tem um relacionamento na vida real com o ator Bruno Cabrerizo, fez um longa apimentado com outros parceiros e afirma que nunca toparia participar de um swing de verdade.

“Eu não conseguiria. Sempre fui mais caretinha. Daquelas que amigas na adolescência ficava com mais de um, vinha com aquela coisa de ‘beijei dois’. Eu falava, ‘nossa’. Para mim isso já era muito. Eu sempre fui muito de quando eu namoro, eu caso. Sou muito intensa e tenho essa monogamia muito viva na minha vida”, enfatizou.

Porém, a beldade disse que não tem nada contra a prática, mas não faz parte de seus desejos sexuais e não conseguiria ver o marido nessa situação: “Não teria inteligência emocional. Já acho difícil administrar um, que dirá abrir esse leque. Tem a questão do ciúme e eu realmente não conseguiria. As mulheres estão se liberando cada vez mais, conseguindo ter mais voz, se desamarrar de muitas amarras que vêm de educações mais machistas dos nossos pais e avós. As pessoas estão mais livres. A gente tem que se reeducar. Quando digo que não me vejo fazendo, digo sem preconceito algum. Realmente eu não tenho vontade, mas respeito quem tenha e acho demais ter esse desprendimento de ver o marido com outra e ter esse distanciamento. É um ser bem resolvido. Tem que ter uma força e ser dona de si de uma maneira, que talvez eu não ocupe esse lugar. Tem a terapia aí para resolver isso”, ressaltou.

 

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS