Arthur Aguiar rebate críticas por desafinar ao vivo em programa de TV: “Seguir!”

É ISSO AI, ARTHUR!

Arthur Aguiar saiu campeão do “BBB 22” mas desde o programa, divide opiniões. O ator e cantor está colhendo os frutos de ser um ex-BBB e tem focado em alavancar sua carreira como cantor solo. Mas, desde sua participação no programa “Encontro”, Arthur vem sendo bastante ironizado por ter desafinado ao cantar ao vivo.

Com a repercussão do vídeo e do acontecimento, Arthur apareceu nos stories do Instagram, para explicar que, apesar das críticas, está focado em seu projeto profissional. Desde o final do programa, o cantor vem trabalhando na gravação de um EP e produzido músicas com participações especiais de outros cantores.

“A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir, porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz”, declarou. Confira:

 

 

 

COMPARTILHE

TOP CLICKS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS