A atriz Giovanna Lancellotti protagonizou uma das cenas mais impactantes e desafiadoras de sua carreira, na noite dessa terça-feira (23). Na pele de Kami, sua personagem em Dona de Mim, a atriz, de 32 anos, interpretou uma cena de abuso sexual em plena luz do dia, ao ser perseguida por um stalker na trama.
Nas redes sociais, a cena comoveu não apenas a atriz, mas também o público. No Instagram, a Giovanna desabafou sobre como a atuação a impactou pessoalmente e ainda deixou um alerta às vítimas de abuso sexual. “Acabou de ir ao ar uma cena muito difícil, que marcou a Kami e me tocou profundamente como atriz e como mulher. É um tema delicado, mas que precisa ser falado: a violência contra a mulher”, iniciou.
“É muito importante darmos luz a essa questão tão grave e, infelizmente, tão recorrente! A Kami representa muitas mulheres que já passaram por situações de violência. Mas a mensagem principal é: você não está sozinha! Seja por um stalker, um parceiro ou um desconhecido, a violência é um crime e a culpa NUNCA, em hipótese alguma, é sua!”, completou. Confira abaixo: